PERFIL


QUEM SOU EU

          Olá,

          Me chamo Diego Sehnem Pereira, tenho 20 anos,sou gaúcho - com um imenso orgulho, e acadêmico do 4° semestre de Administração na FACENSA.


          Apesar de estar cursando administração e atuar profissionalmente dentro desta área, sou amplamente fascinado por comunicação e todas as suas modalidades. Me considero dinâmico, motivado e, acima de tudo, criativo tanto no meu trabalho, quanto na minha vida pessoal. Gosto de absorver conhecimentos e obter novas experiências, interagir com diversas pessoas e compartilhar interesses. Uma das coisas que tenho certeza, é que meu trabalho nunca é feito para ficar escondido. Gosto de ser visto, ser criticado e elogiado e, assim, continuar evoluindo. Busco a cada instante uma nova forma de expressar minhas idéias de diferentes formas e, atualmente, minha maior ferramenta para isto é a Web.
          Busco com os conhecimentos adquiridos através de estudos e trabalhos, encontrar meu lugar no mundo e meu objetivo em meio a sociedade, absorvendo e distribuindo tudo o que é relacionado a aprendizado.
          Agora, citando características mais pessoais, me defino como um jovem bem-humorado, extrovertido, crítico, amante da natureza, viciado em boas amizades, boas conversas, bons passeios e um grande admirador de música atual, mais especificamente, internacional e voltada ao gênero pop.

          Conheça um pouco mais sobre mim:
 



 
SOBRE O BLOG

          Tenho um grande apreço por escrever e por compartilhar informações e experiências com outras pessoas, parecidas ou não parecidas comigo. Aqui pretendo falar sobre coisas que eu faço ou gostaria de fazer, sobre atitudes legais com as quais me deparo no dia a dia e das que tomo conhecimento na web, e sobre tantas outras curiosidades que você já viu ou verá por aqui ainda. Buscando conseguir a atenção de quem curte ler sobre a vida em geral, sobre o cotidiano e os problemas que nele enfrentamos, música, TV, política, cinema, fotografia... tudo, claro, com direito à muito humor e algumas pitadas de sarcasmo.
          Quero utilizar esta ferramenta para evoluir pessoalmente e profissionalmente e mostrar para as pessoas como elas podem fazer isto também. Este blog não é voltado para marketing pessoal e não tem grandes números de visitas e repercussões como um dos objetivos principais. Este é um espaço que eu decidi usar para conhecer e trabalhar mais o que eu sou e o que eu gosto, agregar o máximo de conhecimento possível e compartilhar com o mundo cada passo dessas descobertas.


    Blogger Comentarios

1 COMENTE:

  1. Diego... voce foi tagueado... confira e responda as perguntas!!!! Participe!!!
    http://www.lasmasbellaspatynat.blogspot.com.br/2013/02/tagueadas.html#more

    ResponderExcluir