Vale a pena ouvir de novo.. #1



IT'S OVER JESSE McCARTNEY

          Esta não é a melhor canção do Jesse, até porque, sinceramente acho difícil escolher apenas uma, pois são inúmeros singles, b-sides e até covers do cantor os quais acho de altíssima qualidade e me identifico muito. Mas It’s Over, em específico, possui uma letra e uma melodia muito especial. Como tantas outras, sua história envolve relacionamento, ou melhor, um término de relacionamento, e a voz do cantor se encaixa perfeitamente á melodia.
  
          Há um tempo atrás estive procurando pelo Have It All, seu atual álbum de trabalho, e fiquei impressionado com sua escassez no mercado brasileiro. Só é possível encontrar cópias importadas de seu material para venda e não consigo entender o motivo, primeiro, porque sei que existem e já conheci inúmeros e incríveis fãs do cantor por aqui; segundo, pois existem diversos artistas de pouco - ou nenhum talento, que lotam prateleiras mesmo sem grandes vendas; terceiro, Jesse McCartney é muito boa pinta e, pelo que tenho visto, este é o fator mais importante na música hoje em dia, onde boybands e cantores teens chegam ao topo somente por sua aparência..
   
          Enfim, It's Over foi o segundo single extraído do álbum Departure, seu lançamento oficial foi em 2008, e vale muito a pena ser conferido:





---------------()---------------



BOM DIA DOYOULIKE?

          A Doyoulike? (nome originado da frase “Do you like the freestyle way of life?”) é uma banda do cenário independente do rock gaúcho. Formada por quatro amigos, o grupo faz parte da onda de artistas que divulgam em massa o seu material na web e alavancam multidões de fãs em redes sociais.
       

          Com muitas influências de bandas nacionais, como Barão Vermelho e TNT, suas melodias possuem uma sonoridade leve e letras 'sinceras', como definem eles próprios.
  

          Dentre tantos trabalhos de qualidade lançados pela banda, resolvi destacar um, Bom Dia. A música foi o segundo clipe oficial da Doyoulike? e o primeiro single liberado do EP "Coleção", lançado em 2010.
  

          Formada por uma história de amor não muito bem sucedida, um refrão grudento, um instrumental bem produzido com acordes bem acertados, a receita desse single é infalível.
  

          Se você ouvi-lo logo de manhã ou receber um sms com um trecho desse hit ao acordar, certamente você terá um Bom Dia.













Compartilhar no Google Plus

Autor Diibep

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Editá-lo no html
    Blogger Comentarios

0 COMENTE:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial